Reclamação não respondidaNão respondida

Fiat
Duque de Caxias - RJ
16/04/2024 às 22:42
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiat Strada, o carro mais vendido do Brasil e pós-venda um lixo! No dia 04/04/2024 agendei uma revisão do meu carro na Concessionária FIAT Grupo Sinal - Rubem Berta que fica em Indianápolis - SP. Após retirar o carro percebi que havia um barulho na parte da frente e quanto mais eu rodada em alta velocidade, mais o barulho ficava aparente e além disso o sistema elétrico estava estranho. Quando eu fechava as janelas, não respondiam direito e quando trancava o carro os vidros desciam, ficavam abertos e também fazendo barulho estranho do acionamento. Claramente descalibraram a parte eletrônica dos vidros elétricos. O alinhamento do carro estava para esquerda. Reclamei do barulho do rolamento, da descalibração e o desalinhamento, voltei lá dia 08/04 informando que claramente tinha um barulho vindo da roda dianteira esquerda e os outros problemas juntamente com um protocolo que abri com a FIAT 13312950 e nada resolveram, apenas regularam a parte eletrônica (que realmente estava descalibrada) e agendaram para retornar dia 15/04. Levei o carro novamente dia 15/04, com o barulho ainda mais evidente e alto e hoje dia 16/04 estou indo buscar o carro com o mesmo problema, sem resolver. Me informaram que é o rolamento da roda dianteira esquerda (algo que eu já havia informado desde o começo) que não tem a peça e que tem que encomendar com prazo de 10 dias úteis.

Levaram todo esse tempo e mais 1 dia e meio para descobrirem o problema e perceberem que não tem a peça? Claramente fizeram [Editado pelo Reclame Aqui] no dia que levei para a revisão!!!! Meu carro tem 30.000 Km, como o rolamento está estourado? Levei o carro em PERFEITO estado, sem barulhos e ele VOLTOU com 03 PROBLEMAS!!!!!! Você é obrigado a levar para revisão em lugares autorizados para não perder a garantia para ter um serviço LIXO e com problemas.

Detalho também que nisso tudo, o Consultor Técnico Fábio que me atendeu ainda teve a cara de pau de dizer: Sr. Thiago, mas o senhor não alegou barulho quando fez a revisão..não tinha como verificarmos. Depois de todos esses dias indo , ligando, abrindo protocolo, o problema foi meu? FIAT NUNCA MAIS!!! Vou atrás dos meu direitos contra a Concessionária autorizada (ridículo o péssimo atendimento e serviço de uma autorizada para uma grande empresa como a FIAT) e a FIAT.

Está com problemas com Fiat?