problema no cinto de segurança traseiro/ chave canivete/ multimidia

Fiat
Hortolândia - SP
17/05/2024 às 09:48

tenho um fiat cronos 2018 1.3 drive
carro novo, muito bem cuidado, porém cheio de problemas com multimidia não funciona a mais ou menos 2 anos a conectividade com o cel. cinto de segurança traseiro retrátil os 2 não retrai isso pq quase não são usados. pra comprar somente pela lojas, um absurdo tanto no cinto quanto mão de obra, não tem na loja, prazo de 15 dias úteis, claro que precisa ser pago antes de receber o produto, dificuldade nas formas de pagamentos, infelizmente um carro que seus acessórios são uma [Editado pelo Reclame Aqui], isso pq foi me dito que era um carro maravilhoso e zero de problemas, aquele famoso ditado " PRA VENDER SEMPRE EO MELHOR". CHAVE CANIVETE parou de funcionar suas funções com 2,5 anos e meio de uso, somente funciona pra ligar mais nda. outra chave na concessionária outro [Editado pelo Reclame Aqui]. fiat nunca mais.

Marcas mencionadas

24/05/2024 às 16:46

Olá, Alexandre! Tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13464559

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma concessionária da rede autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário. Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso.

Devido à sua indisponibilidade para agendamento, portanto, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação. Diante disso, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento. Permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.

Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

24/05/2024 às 17:08

Segue o meu email, ******* , comigo ninguém entrou em contato!! Obrigado

Está com problemas com Fiat?