PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problemas recorrentes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei meu veículo em janeiro/2024 zero, e desde então vem apresentando vários defeitos bobos que só gera tempo e desgaste. Após comprar o veículo, não deu 1 mês de uso e já apresentou uns estalos no volante, retornei na concessionária da Fiat Tecar e lá fizeram uma lubrificação (coisa rápida) e resolveu o problema. Em março fiz uma viagem e peguei chuva com o carro, começou a pingas gostas de água no assoalho do passageiro, novamente agendei para olhar o problema e nesse meio tempo o carro desalinhou totalmente (detalhe: o carro é novo e não tinha nem 5 mil km rodados) aproveitei o problema das gotas de água pingando no assoalho e já relatei para Strada Fiat linha verde esse problema no alinhamento, por se tratar de um carro novo e ainda possuir garantia, não fui isenta e tive que pagar alinhamento e balanceamento (acho isso um absurdo)!!! Resolvido o problema, andei 1 mês e na presente data o carro apresenta um novo problema, que é um barulho no volante (o barulho é semelhante a quando vc pressiona uma mola), fui na strada fiat hoje dia 03/06/24 e novamente fui atendida pela atendente Graziela que por mais engraçado que seja, não sabe atender os clientes. Venho através deste demonstrar minha insatisfação com a Fiat e com atendimento prestado, como cliente o mínimo que uma atendente poderia demonstrar ou até mesmo fingir é que quer resolver o problema, pelo contrário, ela só fica com aquela cara de [Editado pelo Reclame Aqui] e não faz nada para tentar resolver a disponibilidade do cliente. Eu uso o carro para trabalhar e não consegui nem ao menos que eles olhassem o carro, a Graziela bateu o tempo todo na tecla de que lá é AGENDAMENTO.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 18:35

Olá Rhaiany, tudo bem?

Protocolo de atendimento: 13529274

Realizamos tentativas de contato em 07/06 para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.
Logo que recebemos a sua manifestação, mobilizamos nosso time para que toda a atenção fosse dado ao seu caso e lamentamos pelo ocorrido. Com base em seu manifesto, a concessionária STRADA-LINHA VERDE, realizou contato para os devidos esclarecimentos diante ao ocorrido.

Esclarecemos que com base ao atendimento prestado pelos nossos parceiros, serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento. Enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento, pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, estamos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Ana Flávia
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000
Chat: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=c61129e3-019e-4a29-98dc-b82d31584585

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fiat?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade