Quebrou o Câmbio Automático. Novíssima.

Fiat
Praia Grande - SP
08/04/2024 às 15:27

Naô compre carro na Fiet.
Com apenas 46.000k...e com 9 meses rodando, o carro de meu esposo quebrou o Câmbio automático. Estivemos na concessionária e negaram o problema. Hoje o carro de meu esposo tá lá quebrado há um mês. E eles disseram que não tem garantia. Estou indignada com a Fiet.

24/04/2024 às 12:12

Olá, Lindaura! Tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13284827

Foram realizadas tentativas de contato em 15/04/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Após seu manifesto, acionamos nossas áreas de apoio e verificamos que o veículo deu entrada na concessionária MILAZZO-SANTOS, onde foi realizado o diagnóstico e identificado a necessidade de substituição do câmbio.

De acordo com seu Manual de Uso e Manutenção, é de responsabilidade do proprietário a execução de todas as intervenções, revisões e serviços de Manutenção Programada, que devem ser efetuados, obrigatoriamente, na rede autorizada e dentro dos prazos/quilometragens estabelecidos (o que vier primeiro) para assegurar a cobertura da garantia.

O plano de Manutenções Programadas é estabelecido pela montadora de maneira a garantir ao veículo uma longa duração em condições ideais. Ao deixar de realizá-lo, coloca-se em risco a vida útil até mesmo das peças que, por determinação deste, não são verificadas em todas as quilometragens. Dessa forma, mesmo ultrapassado o prazo, orientamos o cumprimento da revisão, a fim de garantir seu bom funcionamento. Verificamos que não houve a realização do plano conforme estabelecido, acarretando, portanto, na perda da garantia contratual e inviabilizando o atendimento sem custos.

Destacammos que todas as informações sobre a garantia do veículo estão previstas no Manual de Garantia, que é fornecido junto ao Kit de Bordo e demais manuais.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Isadora Barros
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

29/04/2024 às 17:47

o chateação é que no dia 06/02 fomos na loja já com o carro quebrado e o funcionário olhou o carro e disse que não havia nada.,Não nos orientou sobre revisão e nos deixou no vácuo.

Está com problemas com Fiat?