Recall do cinto , falta de responsabilidade com cliente

Fiz o agendamento para fazer o recall do cinto segurança para o dia 18/06/2024 , quando liguei na Amazonas na central ha atendente Maria Fernanda agendou , expliquei que o veículo era de locadora pago diária não poderia ficar com veículo parado quanto tempo levaria para fazer me informou que levando o carro na parte da manhã no fim da tarde me entregariam o veículo tudo bem , quando levei o carro na Fiat o atendente me falou que não era assim o carro ficaria 2 dias para arruma o cinto expliquei que já avia conversado com Maria Fernanda há situação mostrei as mensagens falei novamente não deram nem atenção voltei há fala na central deixei o carro para fazer um reparo que há locadora mando aviso que seria 2 horas com carro para até procurei na internet para sabe e mostra que o reparo leva 2 horas estou desesperada hoje tá entrando no 3 dia que o carro está lá nada o aluguel correndo há falta de responsabilidade da Fiat com cliente é muito grande ,primeiro pelo defeito do cinto , só agora depois de mais de um ano com veículo quando foi fazer o licenciamento o Detran notificou , estou no prejuízo pois há locadora quer recebe há diária o carro parado na Fiat há falta de responsabilidade respeito com cliente é muito grande há Fiat vai paga o meu prejuízo desse dia . Com certeza se eu fosse paga para fazer seria feito no mesmo dia já fiz 3 manutenção na mesma loja e são rápidos pois estão recebendo agora que é para corrigir um errado de fábrica deles fazem isso , o carro está parado no lugar onde estaciono para aguarda o reparo pois há locadora controla os quilômetros e tá zerado .Já tive vários veículos da Fiat é há primeira vez não recomendo há ninguém há Fiat ,meu prejuízo não é só na diária como também os meus dias de trabalho .

03/07/2024 às 09:12

Olá Luzinete,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?