Reparo mangueira arrefecedor - veículo na garantia

Fiat
08/05/2024 às 18:29
ID: 188382033

Deixei meu veiculo na concessionária em 07/05 as 08:00 para reparo da mangueira do tanque de arrefecimento que está vazando e não tem previsão de chegada da peça. Detalhe, o veiculo está na garantia, com menos de 2 anos de uso. Comprei 0km. Eu que entrei em contato mais de 24 horas depois e eles não sabem dizer se tem a peça ou a previsão de chegada. O consultor que não tem culpa de nada diz que geralmente o tempo de chegada da peça é de 10 dias úteis. Como fica o consumidor que possui o carro para seu deslocamento ao trabalho, compromissos diários e demais sem o carro que comprou 0km para não ter esse tipo de problema???? No mínimo deveriam facilitar o acesso a carro reserva, já que o problema é deles e não meu que comprei e paguei. Estou tendo gasto diário para trabalhar, fora o fato de ter uma emergência e não ter como me deslocar gostaria de no mínimo agilidade por parte da concessionária para solucionar um problema que não é do consumidor.

16/05/2024 às 18:37

Olá Marta, tudo bem?

Protocolo de atendimento: 13409586

Conforme contato telefônico realizado em 16/05/24, a concessionária SINAL-MORUMBI foi acionada para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido. Após analises foi realizado o diagnóstico e, após a inspeção técnica confirmou-se a necessidade de substituição da peça mangueira.

Devido a concessionária não ter a peça disponível em estoque, a mesma foi encaminhada para o fabricante exigindo um prazo maior para reparo do seu veículo. Após a chegada da mesma seu veículo foi devidamente reparado e entregue em condições normais de uso.

Com relação ao atendimento prestado pelos nossos parceiros, serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento. Enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento, pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, estamos à disposição sempre que necessário.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a experiência com nossa marca! Para avaliar, clique no link: https://www.reclameaqui.com.br/login/

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Ana Flávia
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 703 7150 ||| WhatsApp: (31) 2123-4000

23/05/2024 às 18:47

Nota dada exclusivamente pela demora na solução do problema. Fiquei praticamente 9 dias sem carro. e só tive resposta quando procurei falar com o gerente da Oficina, San, que me retornou no mesmo dia com data efetiva de retirada do veículo reparado.

Está com problemas com Fiat?