Revisão

Fiat
Lucas do Rio Verde - MT
14/06/2024 às 14:40
ID: 190831471

Fui realizar a revisão de 20.000 km na concessionária Ascia Fiat em Lucas do Rio Verde, na meu veículo estava com 20700 km (limite 21.000) e então fui informado pelo consultor que eu teria que pagar um valor de 200 reais para revalidar a garantia, então fui obrigado a retirar o veículo sem fazer a revisão perdendo assim a garantia.

27/06/2024 às 10:09

Olá João Paulo, tudo bem?

Protocolo de atendimento:13563469

Realizamos tentativas de contato em 25/06, para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Com base em seu manifesto, acionamos a concessionária ASCIA - LUCAS DO RIO VERDE, para análise em seu veículo. Identificamos que houve uma interação entre você e o Gerente de Pós-Vendas para agendar o serviço, porem você não autorizou. O que nos impede de dar continuidade ao atendimento.

Esclarecemos que de acordo com seu Manual de Uso e Manutenção, é de responsabilidade do proprietário a execução de todas as intervenções, revisões e serviços de Manutenção Programada, que devem ser efetuados, obrigatoriamente, na Rede Autorizada e dentro dos prazos/quilometragens estabelecidos (o que vier primeiro) para assegurar a cobertura da garantia.

O plano de Manutenções Programadas é estabelecido pela Montadora de maneira a garantir ao veículo uma longa duração em condições ideais. Ao deixar de realizá-lo, coloca-se em risco a vida útil até mesmo das peças que, por determinação deste, não são verificadas em todas as quilometragens. Dessa forma, mesmo ultrapassado o prazo, orientamos o cumprimento da revisão, a fim de garantir seu bom funcionamento. Verificamos que não houve a realização do Plano conforme estabelecido, portanto, acarretando na perda da Garantia Contratual e inviabilizando o atendimento sem custos.

Todas as informações sobre a garantia do veículo estão previstas no Manual de Garantia, que é fornecido junto ao Kit de Bordo e demais manuais.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Ana Flávia
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos