Ruido

Fiat
Tubarão - SC
17/10/2017 às 17:32

Comprei um mobi faz apenas 2 dias, ele eh pessimo. Faz um ruido muito forte embaixo do carro, da eco dentro, estou desenvolvendo zumbido no ouvido direito, na fiat eles falam que eh barulho normal, ja tive varios carros, nao eh normal. A frequencia do ruido eh estremamente elevada, sinto forte enxaqueca.

Marcas mencionadas

27/12/2017 às 15:17

Boa tarde, Sr(a), Juliana

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
    Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-2639332057.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-la.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos