Sensor do limpador do para-brisa com mal funcionamento!!!

Fiat
Itapema - SC
03/06/2024 às 15:16
ID: 190023995

Tenho uma fiat toro ultra diesel 2023/23 e está apresentando problema no sensor de chuva a vários meses.

O Problema: o sensor no modo automático não obedece a demanda de chuva, não regulando a velocidade necessária para ter visibilidade. Ou seja, aparenta ser um problema de calibração ou falha na leitura do sensor.

já tive outros veículos (inclusive, tenho mais uma fiat TORO!!! com o mesmo sistema e funcionavam perfeitamente) como vw jetta e funcionava perfeitamente, então sei que é um real falha do veiculo.

estive recentemente nas css da fiat de Itajaí- SC (CSS BARIGUI) , mostrei problema, expliquei, desenhei e nada.

após uma reclamação no sac da empresa, entraram e contato, enviei vídeos e expliquei tudo novamente e simplesmente me deixaram falando sozinho, não responderam mais nada.

preciso fazer a revisão dos 40 mil km do meu veiculo e me encontro com uma empresa que se quer da o atendimento mínimo de uma garantia de um problema básico, pensa como posso confiar meu carro a uma revisão?

venho por aqui tentar minha ultima vez pra resolver o problema pra continuar na marca que vem de tantos anos na família como a preferida e utilizada.

espero que revejam o atendimento e o reparo.

Marcas mencionadas

04/07/2024 às 10:13

Olá MATHEUS!

Protocolo de Atendimento: 13532057

Em atenção ao seu manifesto, tentamos contato por telefone no dia 03/07/2024 para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma o protocolo foi encerrado e um SMS foi enviado para o seu conhecimento.
Acionamos a concessionária BARIGUI-ITAJAI e as nossas áreas internas para que pudéssemos entender e nos posicionar diante o ocorrido.

Logo que recebemos a sua manifestação, mobilizamos nosso time para que toda a atenção fosse dada ao seu caso e lamentamos pelo ocorrido.
Conforme recebimento do seu veículo em nossa Rede Autorizada, o mesmo foi devidamente avaliado pela equipe técnica da concessionária, que indicaram a solução adequada para a falha apresentada, sendo necessário realizar intervenção técnica, substituição do sensor de chuva. Após serem feitas as intervenções necessárias, confirmamos que o veículo foi entregue em condições normais de uso e funcionamento em 01/07/2024.

Com relação ao atendimento prestado pelos nossos parceiros, serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento. Enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento, pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

JACQUELINE MOREIRA
Central de Serviços ao Cliente Fiat
Telefone: 0800 707 1000
WhatsApp Fiat (31) 2123-6000

07/07/2024 às 09:21

a troca da peça do sensor de chuva foi feita pela concessionaria fiat barigui após a reclamação direta para a fabrica da fiat aqui no reclame aqui, que fui muito bem atendido pela Jacqueline Moreira, aguardei uma semana para fazer os testes em chuva e realmente agora sim, está funcionando perfeitamente! veiculo está impecável, uma pena o cliente ter que chegar no nível de ter que abrir uma reclamação em um site terceiro para receber a atenção e a solução pela garantia, mas estou feliz por ter sido solucionado.

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos