Sensor temperatura externa

Cariacica - ES
23/08/2017 às 10:53

Jeovani- Cariacica - ES
    Prezados,
    Possuo um Fiat Strada Adventure ano 2014, o veículo está informando no painel uma temperatura mais ou menos 10ºC acima da real registrada no local. Fui a uma concessionária Fiat onde realizo todas as revisões programadas e com uma análise me informaram que está com problemas no sensor de temperatura que fica localizado no retrovisor esquerdo do veículo. Até ai tudo bem, o problema é que não consigo adquirir apenas o sensor, como de outros veículos, querem que compre o retrovisor completo, que custa por volta de R$ 900,00, e o meu retrovisor elétrico que está funcionando perfeitamente . Fiz a reclamação junto à montadora e eles me responderam que é isto mesmo. Como não concordo com a resposta estou registrando estas reclamação.

Marcas mencionadas

24/08/2017 às 13:12

Sr. Jeovani, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
    Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-1978703669.

Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

Fiat Automóveis Brasil

24/08/2017 às 19:21

O tratamento que recebi é de que tenho que comprar um retrovisor elétrico completo que custa mais de R$ 900,00 para resolver o problema de um sensor que por exempla para um BMW ou mini custa R$ 70,00 um Mercedes custa R$ 100,00. Acham isto justo, para mim isto e uma venda casada, nada saudável ao consumidor.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Fiat?