PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Sensor temperatura externa

Fiat
Cariacica - ES
23/08/2017 às 10:53
ID: 28343663
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Jeovani- Cariacica - ES
    Prezados,
    Possuo um Fiat Strada Adventure ano 2014, o veículo está informando no painel uma temperatura mais ou menos 10ºC acima da real registrada no local. Fui a uma concessionária Fiat onde realizo todas as revisões programadas e com uma análise me informaram que está com problemas no sensor de temperatura que fica localizado no retrovisor esquerdo do veículo. Até ai tudo bem, o problema é que não consigo adquirir apenas o sensor, como de outros veículos, querem que compre o retrovisor completo, que custa por volta de R$ 900,00, e o meu retrovisor elétrico que está funcionando perfeitamente . Fiz a reclamação junto à montadora e eles me responderam que é isto mesmo. Como não concordo com a resposta estou registrando estas reclamação.

    Marcas mencionadas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/08/2017 às 13:12

    Sr. Jeovani, boa tarde.

    Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.
    Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade e com a nossa prestação de serviços através de nossas concessionárias e de acordo com o último contato realizado, o seu caso foi tratado através do protocolo nº 1-1978703669.

    Solicitamos, por gentileza, que efetue aqui sua avaliação sobre o caso. A avaliação desse atendimento é fundamental para que possamos melhor atendê-lo.

    A Fiat agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em nossa Central de Relacionamento Fiat, através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

    Se preferir, acesse: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html

    Atenciosamente,
    Fiat Automóveis Brasil

    Réplica do consumidor

    24/08/2017 às 19:21

    O tratamento que recebi é de que tenho que comprar um retrovisor elétrico completo que custa mais de R$ 900,00 para resolver o problema de um sensor que por exempla para um BMW ou mini custa R$ 70,00 um Mercedes custa R$ 100,00. Acham isto justo, para mim isto e uma venda casada, nada saudável ao consumidor.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Fiat?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade