Titano com problemas eletricos - Descaso da Fiat

Fiat
Guaratinguetá - SP
04/06/2024 às 18:24
ID: 190127073

No dia 17/5 adquiri uma Titano Ranch 0km, apos retirar o veiculo, no mesmo dia apresentou um problema no rebatimento dos retrovisores, ao destrancar o veiculo eles continuavam fechados. No dia seguinte fui ate a concessionaria onde ao passar o aparelho de diagnostico nao apresentou erro algum. Concessionaria me disponibilizou um carro reserva para verificar o problema. Concessionaria entrou em contato dizendo que o problema ora apresentava e ora nao apresentava, que estavam aguardando orientacoes da Fiat pois nao apresentava nenhum tipo de codigo de falha no aparelho de diagnostico. No decorrer dos dias fui ate a concessionaria onde pude acompanhar o trabalho que estava sendo feito no veiculo, poren sem solucao. No dia 23/05 entrei em contato com o 0800 da Fiat relatando o problema e meu descontentamento, protocolo *******, onde solicitei urgencia na solucao do problema, pois estou sem o veiculo desde quando comprei. Para minha surpresa NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM DA FABRICA, somente a concessionaria me ligava diariamente passando posicao do servico. Liguei novamente no 0800 e mais uma vez nao obtive retorno. Descaso total da Fiat e falta de respeito com o consumidor. Estou a mais de 15 dias sem o veiculo, sem solucacao e sem uma posicao da fabrica. NÃO QUERO MAIS ESSE CARRO!

28/06/2024 às 09:48

Olá TATIANE, bom dia!

Protocolo de atendimento: 13478101

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Em atenção ao seu manifesto, tentamos contato por telefone para repassar informações relativas ao seu atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Em análise realizada pela concessionária BUONO-GUARATINGUETA onde foi realizado o diagnóstico e identificada a necessidade de substituição do MODULO BCM. Após serem feitas as intervenções necessárias, em garantia, o veículo encontra-se reparado e disponível para retirada desde o dia 17/06/2024.

A FIAT se resguarda no reparo do bem, não sendo efetuadas tratativas de ressarcimento ou troca, diante da possibilidade de reparação. Os profissionais da Rede Autorizada são devidamente capacitados para prestar os serviços necessários, recebendo treinamento constante de nossa Marca.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.

Bárbara Almeida
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000
Central de Serviços ao Cliente FIAT

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos