TITANO RANCH DEFEITO E ARREPENDIDO DE TER COMPRADO

Fiat
Ituiutaba - MG
10/06/2024 às 17:15
ID: 190516233

Dia 14/03/2024 realizei um pedido da Titano Ranch e dia 10/05/2024 realizei sonho/conquista e no final de tarde fui lá buscar feliz da vida, mas ao sair da concessionária começou um barulho e no dia 11/05/2024 voltei na concessionária e para resumir fui várias vezes na concessionária com o barulho persistindo e eles fizeram de tudo até arrancaram o banco traseiro e a capota marítima e nada adiantou somente dia 31/05/2024 eles viram que o amortecedor traseiro do lado direito estava vazando e a caminhonete está com 280km rodados e no mesmo dia entrei em contato com a Fiat através do 0800 e que até hoje dia 10/06/2024 não entraram em contato comigo e liguei na concessionária e a previsão de chegada do amortecedor é em até dia 14/06/2024. O pior é que depois de alguns dia chegou a de Teste Drive que veio com a numeração dos amortecedores traseiro diferente da minha. EU ESTOU COM UMA CAMINHONETE COM UM MÊS E APENAS 280 KM RODADOS E PARADO NA MINHA GARAGEM E QUE O RESTANTE DO ÓLEO DO AMORTECEDOR VAZOU. EU IRIA TROCAR A NOVA MONTANA PREMIER 2023/2023 EM UMA OUTRA TITANO RANCH, MAS QUE AGORA PRETENDO TROCAR NA NOVA S10.

14/06/2024 às 18:08

Olá José, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13514900

Em atenção ao seu manifesto foram realizadas tentativas de contato em 14/06/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento. Ao recebermos sua manifestação, enviamos seu relato para o Departamento de Qualidade para que a Marca possa tomar conhecimento e serão disparadas ações internas para melhoria no atendimento pois, é através das experiências e feedbacks, diante dos atendimentos prestados, que estamos trabalhando na melhoria contínua dos nossos serviços. Primeiramente pedimos desculpas em relação a como se sente, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada.

Verificamos que o veículo deu entrada na Concessionária VENTURE-ITUIUTABA, onde foi realizado o diagnóstico e identificado a necessidade de substituição traseira. Após serem feitas as intervenções necessárias, confirmamos que veículo foi entregue em condições normais de funcionamento, no dia 13/06/2024.

Permanecemos à disposição sempre que necessário em todos os nossos canais de atendimento.

Bárbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente Fiat
Telefone: 0800 707 1000 || WhastApp Fiat (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos