Veículo na garantia e FIAT negando reparo

Fiat
Belo Horizonte - MG
07/06/2024 às 20:32
ID: 190371875

Meu veículo se encontra na garantia, FIAT nega reparo do setor de direção do veículo alegando que o barulho é no coxim do amortecedor. Tela do carro ja parou de funcionar, mandaram esperar 30 min que voltava. Cinto do passasageiro traseiro direito quebrou com pouco tempo de uso.
Barulho no quebra sol do passageiro.

Fiat realizou o aperto do setor e nao resolveu.
Alegam ser normal do veículo, falou que garantia no cobreria.

Uma vergonha a pessima qualidade dos veículos Fiat

02/07/2024 às 17:08

Olá JOAO !
Protocolo de atendimento 13550010.

Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário.

Devido à sua indisponibilidade para agendamento, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação.

Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e permanecemos à disposição para agendamento conforme sua disponibilidade.

JACQUELINE MOREIRA
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

02/07/2024 às 17:12

nao fizeram nenhuma tentativa de contato

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos