Vidros abaixando sozinhos

Fiat
Rio Verde - GO
28/05/2024 às 14:51

Boa tarde. Strada Volcano com problemas nos vidros. O carro ja foi encaminhado à concessionária para revisão, no qual foi relatado o problema de que as vezes algum dos vidros abaixava sozinho ou permanecia abaixado após o acionamento do alarme. O problema além de persistir, se agravou. Todas as vezes algum dos vidros (principalmente o do passageiro) fica aberto, aciono novamente o alarme e ele fecha. Por ultimo fechou e quando voltei de uma consulta lá estava ele aberto com todos os pertences dentro do carro. Por sorte, quando voltei estava todos lá. Mas até quando? Segurança, pelo que me parece, não é um ponto positivo deste carro, decepcionado com esse e outros detalhes, como multimídia que nao conecta, alarme que nao funciona e cobrança por serviços que deveriam estar inclusos na garantia que não me recordo por é minha mulher quem sempre leva para a concessionária.

Marcas mencionadas

11/06/2024 às 14:22

Olá, Ramon!

Protocolo de atendimento: 13515453

Em atenção ao seu manifesto, informamos que foram realizadas tentativas de contato em 10/06/2024 para informar sobre o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada, para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário. Contudo, fomos informados pela Concessionária RAVEL-RIO VERDE que não foi possível realizar o agendamento, inviabilizando a continuidade do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição para um novo agendamento, conforme sua disponibilidade.

Bárbara Almeida
Central de Serviços ao Cliente Fiat
Telefone: 0800 707 1000 || WhastApp Fiat (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos