Vidros elétricos demoram para funcionar

Fiat
27/05/2024 às 21:07

Estou enfrentando problemas com a subida dos vidros elétricos dianteiros. Desde 1 ano de uso o multimídia e parte elétrica de conforto apresenta problemas. Por diversas vezes informei a concessionária sobre os erros e segundo análises nada é apresentado! Já filmei e enviei, mas o máximo que foi feito foi uma atualização na multimídia e um limpa contato nos vidros.
Estou cansado de ir e voltar a concessionária e o problema não ser resolvido, quero análise técnica precisa e/ou substituição das peças devidas, pois com a falha nos vidros eles sobem somente por vontade própria

03/07/2024 às 15:04

Fui atendido, novamente registrado um reparo, porém não foi solucionado. Como comentado anteriormente, meu carro já passou por diversas vezes em duas autorizadas e segue sem resolverem os conflitos. Agora a nova solicitação é deixar novamente o carro para avaliação.. até quando? Essa foi a 5 avaliação sem resolução, enquanto isso fico com o transtorno e diversos dias sem o carro.

Consideração final da empresa

05/07/2024 às 10:35

Olá Thiago, tudo bem?

Protocolo de Atendimento: 13530835

Conforme contato telefônico realizado em 03/07/2024 a concessionária DESTAQUE-CARAGUATATUBA foi acionada para que pudéssemos entender e nos posicionar diante do ocorrido.

Em análise foi diagnosticado a necessidade de intervenções técnicas para solução dos inconvenientes relatados. Foi realizado reprogramação e ajustes e, após as devidas verificações, confirmamos que o veículo foi reparado e liberado.
Quanto às outras visitas do veículo à Concessionária, em todas elas o mesmo foi liberado somente após ter passado em inúmeros testes, executados após as intervenções, para que estas fossem atestadas, a fim de se confirmar a resolução. Os profissionais da Rede Autorizada são devidamente capacitados para prestar os serviços necessários, recebendo treinamento constante da Montadora.

Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos. Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas/solicitações.
Monica
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Telefone: 0800 707 1000 ||| WhatsApp: (31) 2123-6000

Está com problemas com Fiat?

Montadora de Veículos