Cliente sem internet há dias, tenta contato sem sucesso e não recebe suporte da empresa.

Respondida
São Gonçalo - RJ
02/02/2026 às 08:31
ID: 239480639
Bom dia estou desde sexta feira tentando contato com a empresa tanto por mensagens ou por ligações, estou sem Internet e ninguém resolve o problema, ninguém retorna as mensagens, ninguém atende as ligações e a única mensagem que eu recebo é que nao tem nenhum consultor disponível, um absurdo isso, todas as minhas faturas são pagas com antecedência, nunca atrasei uma conta e o que eu ganho é indignação pois nenhum responsável entrou em contato até o momento e muito menos enviou um técnico ao meu endereço.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 18:09
Olá, Jessica, boa noite!
Sentimos muito pela experiência que você está tendo essa não é a jornada que queremos proporcionar aos nossos clientes, principalmente sabendo o quanto a conexão é essencial no dia a dia.
A Fiber Plan preza por um atendimento ágil e resolutivo, e o seu relato foge completamente do nosso padrão.
Já estamos priorizando o seu caso para entender o que ocorreu no atendimento e, principalmente, para restabelecer o seu serviço o mais rápido possível.
Para garantir a sua privacidade, tentamos contato pelos canais cadastrados, mas também vamos reforçar essa ***** ou pelo telefone *****, informando o CPF/CNPJ do titular assim conseguimos acelerar ainda mais a tratativa.
Conte com a gente para resolver isso.
Seguimos à disposição e acompanhando seu atendimento até a normalização do serviço.
Atenciosamente,
Equipe Fiber Plan