Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

01/11/2024 às 19:02

ID: 201053615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sem internet desde às 13 horas da tarde aqui no guaraiuva que é o bairro onde eu moro acionei a equipe e fui informado que só conseguem arrumar segunda-feira dia 4

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 15:55

Olá Franciano!

Assim como conversado via aplicativo de mensagens, confirmamos que a conexão já foi normalizada e informado que o período que ficou sem conexão será compensado através de desconto na fatura,
Agradecemos seu contato e feedback!
Estaremos sempre a disposição para qualquer problema através de nossos canais de atendimento.
Att.,
Equipe FiberUp