Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/04/2024 às 13:08

ID: 186475925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro cancelei o serviço devolvi o aparelho na devolução já me tirou o boleto do serviço e outro boleto do cancelamento da multa por esta cancelando efetuei os pagamentos agora no mês abril eles me manda um boleto de ******* reais e não me explica do que é este valor

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 16:29

ola. Espero que ja tenha resolvido. De toda forma não temos nenhum valor aberto em seu nome e já esta tudo quitado.