Técnico da Fibernet não compareceu e alega visita, falta de profissionalismo e possível cancelamento.

Respondida
Santos - SP
14/02/2026 às 14:03
ID: 240737441
Falta de profissionalismo do técnico da fibernet disse q veio na casa do cliente sendo que estou em casa de folga o dia todo ,eles dizem isso pra central dele pra deixarem que vieram no local cabe a central ligar pro cliente pra ver se realmente eles estiveram no local ,pedi print da tela o horário que ele me ligou não tive resposta ,aborrecido demais com essa empresa de internet pensando realmente se vou continuar
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:38
Olá,
Agradecemos pelo seu contato.
Informamos que a FIBERNET Especializados em Internet possui sede e operação exclusivamente na cidade de Fortaleza/CE. Após análise de nossos registros, não identificamos vínculo contratual ou cadastro em nome do reclamante junto à nossa empresa.
É possível que tenha ocorrido uma confusão com outra empresa de nome semelhante localizada em outra região do país.
Permanecemos à disposição para verificar qualquer informação adicional que possa auxiliar no esclarecimento da situação. Caso possua algum contrato, protocolo de atendimento ou comprovante relacionado à FIBERNET Fortaleza, pedimos a gentileza de nos encaminhar para análise.
Atenciosamente,
Equipe FIBERNET Especializados em Internet
Fortaleza CE