Péssimo atendimento no suporte técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

10/04/2023 às 14:52

ID: 162593041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive um problema de falta com a internet sábado à noite, e ao tentar entrar em contato com o suporte técnico tive o desprezar de descobrir que não existe plantão de final de semana. Pois bem, ao abrir a chamada pela ao suporte técnico na segunda feira, fui novamente surpreendido com a notícia que minha chamada seria atendida no prazo de 24h. Ou seja, 72h de espera. Ao ligar novamente para reiterar o pedido, após 4horas de espera, o atendente de nome Felipe, ele disse que não poderia abrir o chamado pois eu estava com duas mensalidades em aberto. Surpreso, fui no aplicativo de pagamento e verifiquei que as parcelas estavam pagas. Ao ligar pro atendente ele alegou que confundiu os clientes e que realmente minhas mensalidades estão em dia. A empresa deixa a deseja em vários aspectos, principalmente no atendimento ao suporte técnico, tempo resposta a chamada, péssimo atendimento telemarketing.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 17:04

Prezado(a) Bruno César da Silva Bezerra,

Pedimos desculpas pelo equívoco anterior. Nós verificamos e entendemos que você não é nosso cliente, pois prestamos serviços apenas na região do sudoeste do Paraná.

Lamentamos a confusão causada pela reclamação direcionada erroneamente à nossa empresa. Recomendamos que entre em contato com a empresa correta para resolver o problema que você está enfrentando com o suporte técnico e atendimento ao cliente.

Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e qualquer inconveniência causada. Estamos à disposição caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da FiberNet (sudoeste do Paraná)

Consideração final do consumidor

01/10/2023 às 09:43

não é essa empresa, embora tenha o mesmo nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10