Minha piscina está com problemas

Respondida
Cocal do Sul - SC
03/10/2019 às 19:01
ID: 95757153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVai fazer 3 anos em janeiro que colocamos a piscina e agora começou a aparecer umas bolhas nas laterais da piscina por dentro. JA foi atrás da pessoa q me vendeu e estalo a piscina mas não me deu https://******* no aguardo por uma resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2019 às 14:42
Prezado Senhor:
Agradecemos o seu contato. Conforme seu relato, informamos que a formação de algumas pequenas bolhas no gel de acabamento da superfície da piscina é uma característica de laminados de fibras de vidro que ficam em contato permanente com água, tais como: reservatórios dágua, barcos, piscinas, https://******* surgem em algum momento da vida útil do produto, podendo ter seu processo acelerado no caso da piscina ter aquecimento da água.
Ainda, informamos que tais bolhas não comprometem o laminado estrutural do tanque, não ocasionando qualquer tipo de ruptura, vazamento ou desplacamento do gel neste local.
No intuito de melhor atendê-lo, a FIBERSUL está emitindo um documento que é um termo aditivo ao termo de garantia da piscina referente às afirmações acima descritas.
Nos colocamos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
FIBERSUL
SAC
*******
*******