A FIBERX NÃO PAGA E NÃO CUMPRE O COMBINADO

Não resolvido
Borda da Mata - MG
05/05/2025 às 17:53
ID: 216312031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCUIDADO
Não façam negocios com eles de maneira nenhuma!
Eles vivem de MENTIRAS E [Editado pelo Reclame Aqui] PROMESSAS de pagamento! Só pra enrolar os clientes !!
Uma mentira atráz da outra!
Mentira atras de mentira essa Fiberx!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 10:38
Bom dia.
Escrevemos para compartilhar um momento delicado pelo qual estamos passando e contar com sua compreensão e parceria.
Nossa empresa está enfrentando um período de reestruturação e desafios financeiros significativos, o que infelizmente nos levou à necessidade de ajustar nossos compromissos de pagamento.
Sabemos da importância de honrar nossos acordos e, por isso, queremos ser transparentes, será necessário realizar o parcelamento dos valores em aberto, e estamos nos dedicando nas próximas semanas a avaliar cuidadosamente os saldos pendentes. Assim que tivermos um plano concreto, entraremos em contato para alinhar os detalhes e encontrar a melhor forma de seguir juntos.
Reconhecemos o impacto que essa situação pode ter em você e em seu negócio, e isso nos pesa profundamente. Tenha certeza de que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para superar este momento e voltar a caminhar com estabilidade.
Agradecemos imensamente por sua paciência e por sua confiança, mesmo nos momentos mais difíceis. Se precisar de mais informações ou quiser conversar, estamos à disposição através do e-mail *******.
Reforçamos que sua parceria é muito valiosa para nós.
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 22:36
Essa é a resposta padrão deles.
Querem dar uma resposta bonita por ser reclamação publica, mas não atendem ligações e não respondem e-mail, quando respondem não cumprem o combinado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/09/2025 às 13:42
Olá, agradecemos o contato e gostaríamos de esclarecer nosso entendimento quanto à publicação realizada.
O Reclame Aqui é uma plataforma voltada à mediação de conflitos decorrentes de relações de consumo, conforme previsto na legislação de defesa do consumidor. No entanto, a situação apresentada envolve uma relação contratual entre empresas como é o caso de créditos e pagamentos entre fornecedores, parceiros comerciais e demais credores o que se caracteriza como uma relação de natureza cível, distinta das relações de consumo.
O Grupo FiberX informa que já disponibilizou os canais apropriados para tratar diretamente com seus credores, de forma organizada e transparente, em razão do processo de recuperação financeira em andamento.
Para dúvidas, negociações ou qualquer assunto relacionado, pedimos que entrem em contato exclusivamente pelo e-mail: *******, garantindo o correto encaminhamento e registro da solicitação.
Reforçamos nosso compromisso com a boa-fé e o respeito nas relações comerciais e seguimos à disposição para tratar cada situação com a devida atenção.
Atenciosamente,
Equipe FiberX