Reclamar dessa empresa

Cabedelo - PB

13/06/2016 às 11:44

ID: 19126653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde dezembro de ******* que eu tento fazer o distrito com a Fibra.
Querem cobrar um absurdo, e descontar por volta de 33% do valor que eu já paguei.
Isso é cláusula abusiva, mesmo constando no contrato assinado.
IRRESPONSÁVEIS.
Estão com meu dinheiro, não devolvem nem mostram intenção em resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2018 às 12:27

Prezado Sr. Ismael, bom dia!

A Fibra Construtora e Incorporadora, vem informar primeiramente que conforme cláusula terceira, parágrafo segundo, a promessa de compra e venda é irrevogável e irretratável e em caso da rescisão motivada pelo inadimplemento, os referidos descontos em caso de distrato estão previstos na cláusula 9º, II, e referem-se exclusivamente à multa contratual, despesas com publicidade, impostos e comissões.

Atenciosamente,
SAC - Fibra Construtora

Réplica do consumidor

26/12/2022 às 09:37

Pediram recuperação judicial, fiquei no prejuízo.

Consideração final do consumidor

26/12/2022 às 09:38

Muito ruim essa construtora!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0