Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2025 às 15:02

ID: 207602189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um estúdio da fibra construtora eles entregaram corretamente eu precisei dar documentação para fazer para o registro da escritura do imóvel no cartório cartório me disse que se eu não pagasse parte da hipoteca da construtora e não conseguiria Fazer o registro da escritura eu paguei esse valor antes de pagar o valor eu conversei com ela construtora eles falaram que eu teria mesmo que pagar aí se comprometeram lá depois que eu pagasse o registro estivesse pronto se eu apresentasse a documentação o recibo eles iriam me restituir o valor que eu paguei isso já tem dois meses a documentação do cartório ficou pronta e Eu encaminhei para fibra no dia 18 de novembro eles demoraram até dia 4 de dezembro sendo que deveria encaminhar junto os meus dados bancários para fazerem a devolução e desde Quatro de Dezembro até hoje eles não me dão retorno Ou melhor essa semana passada eles pediram novamente quem enviasse a documentação após várias tentativas via telefone ligando para empresa e sem uma data prevista para devolução desse valor eu avisei que eu iria entrar com uma reclamação de Reclame Aqui

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 14:26

Foi muito difícil reaver o valor da hipoteca, tive que ficar ligando toda semana durante mais de 2 meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4