Restituição de valor pago

Resolvido
São Paulo - SP
18/01/2025 às 15:02
ID: 207602189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um estúdio da fibra construtora eles entregaram corretamente eu precisei dar documentação para fazer para o registro da escritura do imóvel no cartório cartório me disse que se eu não pagasse parte da hipoteca da construtora e não conseguiria Fazer o registro da escritura eu paguei esse valor antes de pagar o valor eu conversei com ela construtora eles falaram que eu teria mesmo que pagar aí se comprometeram lá depois que eu pagasse o registro estivesse pronto se eu apresentasse a documentação o recibo eles iriam me restituir o valor que eu paguei isso já tem dois meses a documentação do cartório ficou pronta e Eu encaminhei para fibra no dia 18 de novembro eles demoraram até dia 4 de dezembro sendo que deveria encaminhar junto os meus dados bancários para fazerem a devolução e desde Quatro de Dezembro até hoje eles não me dão retorno Ou melhor essa semana passada eles pediram novamente quem enviasse a documentação após várias tentativas via telefone ligando para empresa e sem uma data prevista para devolução desse valor eu avisei que eu iria entrar com uma reclamação de Reclame Aqui
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 14:26
Foi muito difícil reaver o valor da hipoteca, tive que ficar ligando toda semana durante mais de 2 meses.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4