Dificuldade pra cancelar serviço

Respondida
Inocência - MS
25/11/2024 às 18:09
ID: 202851913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de internet via whatsapp pra instalar vieram rápido no mesmo dia só que depois de instalado a rede não atendeu as minhas necessidades e no dia seguinte pedi pelo cancelamento ( instalou na sexta feira 22/11/******* no sábado 23/11/******* pedi pra cancelar). E agora eles ou responde a gente com grosseria ou nem responde pra poder fazer o cancelamento
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 19:16
Olá Mikeyla,
Lamentamos muito pela experiência negativa relatada. Esse definitivamente não é o padrão que buscamos oferecer em nossos atendimentos.
Já estamos verificando a situação da sua conexão para identificar o motivo pelo qual o serviço não está atendendo às suas necessidades. Nossa equipe técnica entrará em contato o mais rápido possível para realizar uma análise detalhada e solucionar o problema, garantindo que você receba a qualidade contratada.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Fibra Plus Telecom