FOCKER ******* 0km ,barco com problemas e ninguém resolve...vendedor TOTALBOATS- Fabricante FIBRAFORT

Não respondida
Santos - SP
31/03/2014 às 14:15
ID: 8399425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma lancha Focker ******* O KM a base de troca em dezembro de ******* para ser entregue em janeiro de ******* da Empresa Totalboats, que se intitulava Vendedora Autorizada, entretanto, com o passar do tempo eu percebi que não eram mais autorizada e tinham ainda um casco novo para venda, fizemos a transação com a promessa de entrega em 20 de janeiro de de *******, por problemas técnicos , não me entregaram no prazo combinado, e quando foi entregue , foi feita a revisão de entrega na água.
Pois bem, eu estava dentro do barco e não percebi o que barco pendia para o lado direito, quando percebi depois de alguns dias , fui reclamar com o Proprietário da TOTALBOATS, Sr. José Carlos, que me direcionou para equipe tecnita e nunca mais me atendeu sequer ao telefone, sem até hoje resolver o meu caso.
Depois de várias reclamações , entrei em contato com o Fabricante FIBRAFORT , na pessoa do Sr. Diego, que me prometeu dar total assistência, mas passados 3 meses até hoje nem o vendedor TOTALBOATS e nem o fabricante FIBRAFORT , sanaram o meu problema , hoje dia 31 de Março de *******, liguei novamente para o Fabricante que não pode me atender e nem me deu um retorno até o momento.
Falei então com o Sr. Fabio(FIBRAFORT) que todo solicito, me atendeu e ficou por isso mesmo.
Dei um prazo até sexta-feira para sanarem o meu problema, se não o fizeram , estarei filmando o barco e pondo um vídeo do barco na Internet , fora a ação que irei impetrar contra os Vendedores e Fabricante.