Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2024 às 15:42
ID: 203899679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 08/11 estou aguardando um técnico ir na minha residência, estou sem internet.
Essa semana intensifiquei a tentativa de fazer com que fosse e até agora nada.. Cada momento uma desculpa.
Muita irresponsabilidade, falta de comprometimento.
Atendente LETICIA SILVA, sem profissionalismo, escrevendo em letras garrafais, fazendo questão de me fazer entender que a mesma estava "gritando".
Tenho certeza que o moldem queimou devido a falta de energia que teve na região e isso é o mínimo, trocar um moldem e não estão bem aí para a minha solicitação.