Serviço mal executado, danos materiais, cobrança indevida e negativação [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 09:36

ID: 224946909

Péssima empresa, dono [Editado pelo Reclame Aqui], funcionários [Editado pelo Reclame Aqui], quebraram minha telha no momento da instalação, deram trabalho pra pagar a telha, mas não pagaram a instalação, tive que tirar do meu bolso
Péssimo serviço
E além de pagar tudo direitinho na rescisão contratual, ainda colocaram meu nome no Serasa e tive que reclamar no Procon pra tirarem, pois além deles me deverem a instalação e a minha parede que foi mofada por conta da irresponsabilidade deles e não pagarem a instalação do que eles quebraram, ainda vieram querer me cobrar oquê eu não devia
Péssima empresa! Não contratem!

Compartilhe