ATRASO NO RECEBIMENTO NGM RESPONDE EMAILS

Ficou Pequeno
18/01/2021 às 17:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bem, tenho uma compra concluída desde o dia 13/01 e outra 15/01 e até agora nenhum sinal de pagamento, tão pouco alguma informação de quando eu irei receber, já que não respondem os emails, precisei postar aqui.

18/01/2021 às 17:30

Boa tarde Amanda, tudo bem? Obrigada por entrar em contato.

Procurei em nosso suporte e desde que você se cadastrou no site em 29/12/2020 nunca recebemos um email seu. Pode por gentileza conferir se você está escrevendo para gigi@ficoupequeno.com?

Sobre o seu pagamento, fique tranquila que ele é garantido por nós. Basta você acessar a conta Wirecard que você informou quando ativou a lojinha, clicar em Financeiro > Transferências > Para sua conta bancária e solicitar o saque das vendas que já completaram 14 dias da aprovação.

Vamos te ligar pra confirmar certinho essa questão dos seus emails que não estão chegando pra nós. Nosso canal prioritário de atendimento é sempre lá pelo suporte do site.

Um abraço e obrigada! < 3

18/01/2021 às 17:49

Em menos de 30minutos da reclamação postada entraram em contato comigo solucionando o problema.

Consideração final da empresa

19/01/2021 às 14:44

Oi Amanda, muito obrigada pela excelente avaliação. Que bom que descobrimos que seus emails não estavam chegando pra nós pois você estava enviando para um endereço que não existe.

Já pedi para o pessoal da tecnologia criar uma conta com o .com.br e redirecionar para o .com para que não aconteça com mais ninguém.

Um abraço e boas vendas!

Está com problemas com Ficou Pequeno?