Reclamação resolvidaResolvido

Compra efetuada e produto não enviado

Ficou Pequeno
São Paulo - SP
09/09/2020 às 14:56
ID: 111692277
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Efetuei um pedido (PEDIDO #2009025872575) e passados 07 dias, além de não ter nenhuma satisfação, sequer foi enviado. Quero o cancelamento da compra pois acredito que não irei receber o que comprei, além de já estar atrasado pois não foi enviado depois de uma semana da cobrança.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/09/2020 às 20:03

    Oi Pri, tudo bem? Obrigada por escrever.

    Fique tranquila que seu pagamento é 100% garantido por nós. Antes de cancelar seu pedido entrei em contato com a Alessandra para saber o que houve. Ela pediu desculpas e me informou que por causa da pandemia só tem ido aos Correios às segundas feiras.

    Como essa segunda foi feriado infelizmente ela não conseguiu enviar.

    Estou te escrevendo pra saber se você toparia esperar até segunda ou se prefere que façamos o estorno e o cancelamento do pedido.

    Procurei algum contato seu pelo suporte no site mas não encontrei. Sempre que precisar é só nos escrever por lá que respondemos bem rapidinho.

    Um abraço e aguardo retorno,
    Girafinha do Ficou Pequeno

    Consideração final do consumidor

    20/09/2020 às 08:08

    Fui bem atendida pela equipe do site. Recebi meu produto com bastante atraso mas recebi. De qualquer modo me deram a opção de aguardar ou ter meu dinheiro de volta, o que achei justo. Optei por aguardar e aceitar o atraso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Ficou Pequeno?

    Reclamar