COMPRA NÃO ENTREGUE!

Ficou Pequeno
17/12/2020 às 10:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu fiz uma compra no dia 14/12/2020 com a promessa de entrega de 3 dias úteis após a postagem, o problema é.... hoje é 17/12/2020 é nem postado foi ainda, paguei frete é tudo é ainda não foi postado? eles não me responde e-mail, que arrependimento de ter comprado viu!!
    14/12/2020
    às 14:45:07 hs

AUTORIZADO EM:
    14/12/2020
    às 14:45:24 hs#20121466001901 LOJA ABRAVANEL
    OBS: O pagamento foi aprovado no mesmo dia!
    agora fica enrolando pra postar o produto.
    "não compre nessa loja"!

18/12/2020 às 10:02

Bom dia Aline, tudo bem? Obrigada por escrever.

Respondi seu email pelo suporte do site ontem pela manhã, você chegou a ver?

Pedimos para as vendedoras postarem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (sabe como é corrida a vida de mãe, não é?). Como você pediu para alterarmos o endereço de entrega, conseguimos gerar uma nova etiqueta e enviar pra mamãe Carla antes dela postar.

Ela prometeu enviar hoje de manhã e te enviei o código de rastreamento por email. Como é Sedex deve chegar bem rapidinho pra você. < 3

Se até o início da tarde de hoje você não receber um email de confirmação da postagem você pode por gentileza me avisar lá pela nossa troca de email?

Fique tranquila que seu pagamento é 100% garantido por nós. Vai dar tudo certo tá?

Um abraço e obrigada!

Está com problemas com Ficou Pequeno?