Compra negada (cartão de crédito)
Estou aqui mais por um pedido de ajuda pois desde ontem 08/05 venho tentando realizar uma compra e o meu cartão está sendo negado.
Já entrei em contato com a administradora do cartão e obtive as seguintes informações a compra foi aprovada pelo banco mas nao foi descontada do seu limite ,porque foi cancelada automaticamente pelo sistema do estabelecimento por nao processar os dados fiz apenas 2 compras nesse site então não entendi esse bloqueio peço que me ajudem pois pretendo fazer futuras compras.
Resposta da empresa
09/05/2022 às 18:04Boa tarde Ianka, tudo bem? Obrigada por escrever por aqui também.
Como comentei no email trocamos, nossos pagamentos são processados pela Moip/Pag Seguro que faz a análise de risco junto das administradoras de cartão para aprovar ou não uma transação. Eles verificam se os dados do comprador são compatíveis com os do cartão, se o comprador já sofreu alguma clonagem ou [Editado pelo Reclame Aqui], entre outros critérios.
A grande maioria dos pedidos é aprovada instantaneamente e Infelizmente eles não nos passam detalhes dos motivos do cancelamento. :(
Verifiquei que o nome que você utilizou no cadastro (Lorena) está diferente do CPF email (Ianka) e não sei se isso pode ter sido o motivo da negativa já que imagino que o cartão também esteja no nome de Ianka, certo?
Como abrimos conversa lá pelo site e por aqui, podemos dar prosseguimento lá pelo email para termos mais agilidade?
Um abraço e obrigada pela compreensão
Gigi
Reclamações parecidas