Compra que não chegou

Ficou Pequeno
Rio de Janeiro - RJ
14/07/2021 às 18:32

Comprei um brinquedo, mesa diversão Fisher price, no vor de 74 reais,que chegaria hoje, quarta. Estou pedindo o código para rastrear a compra e a resposta que recebi foi de que haveria um reembolso do valor sem me explicar o porquê. Não quero reembolso quero saber o que houve.

15/07/2021 às 14:10

Boa tarde Antonieta, tudo bem? Muito obrigada por escrever por aqui também!

Conforme conversamos por email e pelo Whatsapp, infelizmente a vendedora nos escreveu chateada contando que vendeu a mesinha através de outro canal e se esqueceu de tirar do nosso site.

Ela contou que te enviou uma mensagem através do site pedindo desculpas e assumindo toda a responsabilidade pelo ocorrido. Nós sempre fazemos de tudo para que as mamães mantenham as lojinhas atualizadas e casos como esse são raros por aqui.

A boa notícia é que desde ontem viramos a internet de cabeça pra baixo pra encontrar uma mesinha igual à que você escolheu para o seu neto. Te enviamos uma foto e video pelo Whatsapp e se estiver de acordo a Girafinha vai mandar entregar ainda hoje pra você!

Peço por gentileza que nos dê uma retorno lá pelo Whatsapp para combinarmos a compra da outra mesinha de atividades.

Um abraço e desde já obrigada pela compreensão!

Está com problemas com Ficou Pequeno?