Descaso com reembolso de pedido

Ficou Pequeno
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2021 às 23:55

Pedido #2105055629371
    Meu pedido retornou ao remetente devido ao serviço e logística mau prestada dos Correios.
    Preciso receber meu reembolso e não há nenhum tipo de atualização da compra.
    Já enviei dias mensagens reclamando e simplesmente não respondem.
    Decepcionada com a falta de organização e falta de contato.

Sem mais.

17/06/2021 às 11:08

Bom dia Hamanda, tudo bem?

Obrigada por escrever por aqui também. Realmente foi uma pena que os Correios tenham feito 3 tentativas de entrega no endereço informado por você e devolvido seu pedido ao remetente.

Encontrei o email que você enviou no dia 7/6 às 15:30 comunicando o problema e pedindo o reembolso. Respondemos no dia 08/06 às 10:03 pedindo os dados da sua conta bancária para estorno imediato. Como o pagamento foi feito por boleto precisamos dessa informação para lhe devolver o dinheiro.

Pode por gentileza ver se esse email não está em sua caixa de Spam? Você escreveu a partir do Hotmail. Hoje, após sua reclamação identifiquei que seu cadastro no site usa um Gmail, então enviei também uma mensagem por lá pedindo os dados da conta para o estorno.

No FP seus pagamentos são 100% garantidos por nós, pode ficar despreocupada. Imagino que infelizmente nossa mensagem tenha caído no Lixo Eletronico do Hotmail. :(

Aguardo os dados da conta para fazermos o estorno o quanto antes, ok?

Um abraço e obrigada pela confiança!
    Gigi

28/06/2021 às 21:15

Recebi o estorno. Tudo ok recomendo

Está com problemas com Ficou Pequeno?