Descaso com reembolso de pedido
Pedido #2105055629371
Meu pedido retornou ao remetente devido ao serviço e logística mau prestada dos Correios.
Preciso receber meu reembolso e não há nenhum tipo de atualização da compra.
Já enviei dias mensagens reclamando e simplesmente não respondem.
Decepcionada com a falta de organização e falta de contato.
Sem mais.
Resposta da empresa
17/06/2021 às 11:08Bom dia Hamanda, tudo bem?
Obrigada por escrever por aqui também. Realmente foi uma pena que os Correios tenham feito 3 tentativas de entrega no endereço informado por você e devolvido seu pedido ao remetente.
Encontrei o email que você enviou no dia 7/6 às 15:30 comunicando o problema e pedindo o reembolso. Respondemos no dia 08/06 às 10:03 pedindo os dados da sua conta bancária para estorno imediato. Como o pagamento foi feito por boleto precisamos dessa informação para lhe devolver o dinheiro.
Pode por gentileza ver se esse email não está em sua caixa de Spam? Você escreveu a partir do Hotmail. Hoje, após sua reclamação identifiquei que seu cadastro no site usa um Gmail, então enviei também uma mensagem por lá pedindo os dados da conta para o estorno.
No FP seus pagamentos são 100% garantidos por nós, pode ficar despreocupada. Imagino que infelizmente nossa mensagem tenha caído no Lixo Eletronico do Hotmail. :(
Aguardo os dados da conta para fazermos o estorno o quanto antes, ok?
Um abraço e obrigada pela confiança!
Gigi
Consideração final do consumidor
28/06/2021 às 21:15Recebi o estorno. Tudo ok recomendo
Reclamações parecidas