Envio do produto

Ficou Pequeno
Itapuí - SP
17/02/2021 às 09:35
ID: 119747677

Bom dia, eu realizei uma compra no site ficou pequeno no dia 11/02 as 10:31:32hs no meu cartão de crédito as 10:31:53hs a compra já foi autorizada... O carrinho que eu comprei é para o casal de gêmeos do meu irmão que estava para nascer, as crianças nasceram na sexta feira dia 12/02 e até o momento o produto não foi postado!
    Já tentei contato com o vendedor e não tive retorno, mandei e-mail para a página no dia 16/02 e hoje dia 17/02 e até o momento não tive uma resposta... Quero que faça o cancelamento da minha compra pois estarei comprando em outro lugar
    Achei que teria todo o suporte da pagina e estava completamente enganada

17/02/2021 às 21:50

Boa noite Rafa, tudo bem?

Mais uma vez obrigada por nos escrever informando o que houve.

Verifiquei que seus emails enviados através do site foram respondidos antes do nosso prazo máximo de 24h e que você combinou com a Gigi de tentarmos um retorno da vendedora até amanhã e caso não tenhamos sucesso providenciar o estorno, certo?

Fique tranquila que a Gigi sempre faz de tudo para que compradores e vendedores tenham a melhor experiência possível aqui no site. Caso seja mesmo inviável a postagem do carrinho por motivo de força maior, seu estorno é providenciado no mesmo momento.

Peço desculpas em nome do site que a mamãe Taise não tenha te dado uma previsão e já adiando que caso ela não envie, a lojinha dela será despublicada e o cadastro bloqueado.

Temos mantido a incrível marca de 97% dos compradores satisfeitos ou extremamente satisfeitos (notas 4 ou 5) e vamos continuar fazendo de tudo para que este número aumente cada vez mais.

Um abraço e obrigada pela compreensão ;)

Está com problemas com Ficou Pequeno?