Etiqueta de postagem de envio com serviço inválida

Ficou Pequeno
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2022 às 12:51

Sou vendedora pelo site Ficou Pequeno.

Recebi um pedido na data 01/02/22 (Pedido 2202011601814) sendo disponibilizada pelo Ficou Pequeno uma etiqueta para postagem com prazo informado de envio de até 3 dias úteis.

A encomenda já está pronta e a compradora aguardando o produto porém ainda não consegui postar o pedido pois a etiqueta para postagem apresentou um erro de serviço inválido nos Correios (ver imagens em anexo).

Tentei contato pelo telefone informado no site +55 21 2507-2074 para informar o ocorrido e resolver a questão porém uma gravação orienta enviar email para ola@ficoupequeno.com, o que não resolve a situação de forma rápida.

Já enviei o email conforme orientado porém tenho receio que o retorno do mesmo supere o prazo esperado pela compradora, por isso venho buscar este canal de atendimento.

Preciso resolver este envio, como devo proceder nesse caso se poderá ser enviada uma nova etiqueta ou se posso pagar o PAC e solicitar reembolso posteriormente.

03/02/2022 às 15:34

Boa tarde Isabela, tudo bem?

Obrigada por escrever por aqui também. Verifiquei que a Girafinha já te respondeu pelo contato do site e tudo já foi resolvido, certo?

Quando existe uma divergência muito grande entre as medidas cadastradas no produto e a embalagem que você leva aos Correios, eles cancelam a etiqueta automaticamente por uma questão de segurança. Por isso sua etiqueta foi cancelada.

Já te enviamos uma outra etiqueta com as novas medidas que você passou por email e se tiver qualquer problema novamente e quiser aproveitar a viagem aos Correios, pode pagar a postagem que lhe reembolsamos em seguida.

Me conta se deu tudo certo?!

Se tiver qualquer dúvida é só me escrever por lá tá?

Um abraço e obrigada,
    Gigi

03/02/2022 às 16:30

Resposta rápida e efetiva! Estou satisfeita com o retorno!

Consideração final da empresa

03/02/2022 às 17:01

Oi Isabela, muito obrigada pela ótima avaliação e pela confiança.

Pode contar sempre com a gente. Se precisar de algo é só chamar pelo email ou pelo direct no Instagram.

Um abraço e bom finalzinho de semana ;)

Está com problemas com Ficou Pequeno?