Eu realizei uma venda há mais de dois meses pelo site Ficou Pequeno e não recebi meu dinheiro!

Ficou Pequeno
naoconsta - --
04/09/2020 às 10:13

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou tentando receber meu dinheiro não consigo, a empresa Ficou Pequeno não tem atendimento... Quero meu dinheiro!

04/09/2020 às 10:24

Bom dia Tati, tudo bem?

O atendimento ao cliente é a coisa mais importante pra nós! Fique tranquila que estou aqui pra ajudar.

O saldo da sua venda é transferido automaticamente para a conta Wirecard que você informou no momento em que você criou a lojinha.

Basta você acessar sua conta Wirecard e solicitar o saque para sua conta bancária. Você já fez isso?

Procurei algum contato seu pelo suporte do site mas não encontrei. Você chegou a nos enviar algum email?

Um abraço e aguardo seu breve retorno para que você consiga sacar o seu dinheiro o quanto antes.

;)

04/09/2020 às 11:11

Obrigada Ficou Pequeno vocês foram muito rápidos e me esclareceram como resgatar o dinheiro... Está tudo certo

Consideração final da empresa

04/09/2020 às 11:19

Obrigada Tati. Quando precisar de qualquer ajuda é só escrever pra nós lá no suporte que a Girafinha resolve rapidinho!

Um abraço e um ótimo final de semana ;)

Está com problemas com Ficou Pequeno?