Reclamação resolvidaResolvido

Falta de estorno

Ficou Pequeno
São Paulo - SP
12/05/2022 às 15:23
ID: 143310693
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Ola infelizmente fiz duas compras no site Ficou Pequeno o código de compra 2204282681029 no valor de 39, 65 e 2204282681029 no valor de 33 ,61. O descaso com o comprador é imenso vendedoras não respondem mensagens enviadas e demoram na postagem . Como uma delas demorou na postagem e nas mensagens solicitei cancelamento da compra no valor de 33,61 e outro pedido de 39,65 foi extraviada, sinistro sei lá o que aconteceu só sei que não recebi . Hoje verificando extrato cartão crédito observei que foi feito só um estorno no valor de 39,65 como assim ? Em vez de me passarem o valor total vão fazer o estorno parcelado ? Paguei a vista e quero o restante do valor fiz a compra dia 28 04 e até hoje esperando estorno . Ficou Pequeno nunca mais !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/05/2022 às 18:30

    Olá Roberto e Marlene, como vão?
    Obrigada por escrever por aqui também.

    Vocês chegaram a ver minha resposta sobre esse assunto no email?

    Realmente foi uma pena que um dos seus pedidos tenha sido extraviado por Sinistro/[Editado pelo Reclame Aqui] à transportadora quando já estava em rota de entrega. É raro acontecer... Nesse caso é importante ressaltar que a vendedora enviou sua encomenda no dia seguinte da compra e ela seria entregue 2 dias antes do prazo, caso não tivesse ocorrido esse sinistro.

    Sobre os estornos, também te expliquei no email que eles entraram separados em sua fatura pois foram feitos em dias diferentes por motivos diferentes, conforme abaixo:

    - 02/05/22 - 23:07R$ 33,61
    - 09/05/22 - 12:41R$ 39,65

    No exato momento em que fazemos o estorno, os valores já saem de nossa conta e o lançamento na sua fatura fica a cargo da administradora do cartão e pode variar de acordo com a data de fechamento da sua fatura e as regras do banco.

    Imagino que já deva até ter sido lançado ou será em muito breve. Fique tranquilo que em 9 anos nunca tivemos um estorno que deixou de ser lançado pelos bancos.

    Repare que nosso papel aqui é exatamente garantir as transações. No caso do pedido extraviado, tanto você quanto a vendedora receberam seus pagamentos. No caso da sua desistência da compra, seu estorno foi feito imediatamente. É assim que viemos construindo nossa relação de confiança com famílias de todo o Brasil desde 05/2013.

    Peço que nos deem uma nova oportunidade de supreendê-los e receber todo o carinho e afeto que são enviados junto com as encomendas enviadas pelas vendedoras.

    Se eu puder ajudar de alguma forma não deixe de me falar, ok?

    Um abraço e tenham um excelente final de semana,
    Gigi

    Consideração final do consumidor

    26/05/2022 às 19:29

    Entraram em contato e tudo foi resolvido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ótimo
    Ótimo
    9.9/ 10

    Está com problemas com Ficou Pequeno?

    Reclamar