Reclamação resolvidaResolvido

Falta de estorno

Ficou Pequeno
Porto Alegre - RS
19/02/2021 às 19:09
ID: 119897297
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Houve problemas com meu pedido (efetuado no dia 16/12/2020) e após uma longa jornada em busca de contato foi me informado (no dia 07/01/2021) que a loja teve problemas com o pedido e iria estornar o valor no cartão de crédito.

    Dia 10/02/21 o valor ainda não havia sido estornado e encaminhei um email para a loja, até hoje não obtive resposta.

    Em anexo consta a troca de e-mail.

    Aguardo posição da loja.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2021 às 23:36

    Boa noite Rejane, tudo bem? Obrigada por escrever relatando esse problema.

    Verifiquei que realmente o estorno foi feito no dia 07/01/21 às 18:31, conforme comprovante que a Gigi lhe enviou. A partir desse momento em que o estorno é feito por nós, a administradora do seu cartão é que determina a data do lançamento, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

    Assim que vi sua mensagem aqui no RA já solicitei para a Wirecard/Moip uma carta de confirmação de que o estorno foi feito para que você possa entrar em contato com a administradora do seu cartão cobrando uma data de lançamento.

    Sabemos como é desagradável quando eles atrasam esse lançamento mas é importante frisar que a partir do momento em que solicitamos o estorno, esse valor já sai de nossa conta e da conta da vendedora para que eles lhe repassem o crédito.

    Assim que eu receber essa carta de comprovação irei encaminhar para o seu email para que possamos resolver isso o mais rápido possível.

    Peço desculpas em nome do FP e aproveito pra reafirmar que aqui seus pagamentos são 100% garantidos por nós.

    Um abraço e muito obrigada pela compreensão. ;)

    Consideração final do consumidor

    03/03/2021 às 10:28

    Meu problema foi resolvido , com certeza é site de compras muito bom!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Consideração final da empresa

    03/03/2021 às 10:44

    Bom dia Rejane, tudo bem?

    Muito obrigada pela avaliação e pelo comentário. Pode sempre contar conosco para o que precisar.

    O FP é um site feito de mãe pra mãe e fazemos de tudo para que a experiência de compradores e vendedores seja a melhor possível!

    Um abraço e obrigada!

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Ficou Pequeno?

    Reclamar