[Editado pelo Reclame Aqui] NA HORA DE ENTREGAR O PEDIDO

Ficou Pequeno
Maceió - AL
15/04/2022 às 03:01

Fiz um pedido na semana passada de uma lancheira pra o meu filho.
    Paguei o boleto no domingo e foi compensado na segunda, o status do pedido fica em pagamento aprovado e por não haver um andamento de status, solicitei o pedido a vendedora mas ela não retorna nenhuma das minhas mensagens. Quero cancelar mas não tem essa opção no site.
    É uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse site. Caso não devolvam o meu dinheiro, eu vou ao Procon

15/04/2022 às 20:33

Boa noite Cassielly, tudo bem?

Obrigada por escrever por aqui também. Respondi seu email lá pelo site hoje mais cedo, você chegou a ver?

Ficamos muito tristes que você tenha ficado chateada e estou aqui pra esclarecer tudinho.

Como te expliquei por lá, nós pedimos para as vendedoras postarem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (sabe como é corrida a vida de mãe, não é?). As lojinhas que vendem com mais frequência postam até no mesmo dia.

Seu pedido foi aprovado no dia 12/04 e verifiquei aqui que a vendedora Carolina gerou a etiqueta de postagem no mesmo dia, mas informa em sua lojinha que só está indo aos Correios 1 vez por semana por conta da pandemia.

Vi inclusive que ela respondeu suas mensagens no site confirmando que irá postar na segunda-feira, chegou a ver?

Se preferir, nós podemos cancelar o seu pedido agora mesmo, sem nenhum problema. Aqui seu pagamento é 100% garantido por nós. Para solicitar o estorno do seu pagamento, preciso dos seus dados bancários. Pode me enviar lá pelo email, por gentileza, banco, agência, conta e dígito, de sua titularidade?

Só preciso o quanto antes da sua confirmação se vai querer mesmo o cancelamento pra pedir pra Carol não ir até os Correios na segunda.

Também gostaria de me posicionar em relação à afirmação de que nosso site é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. O Ficou Pequeno existe há 9 anos e durante todo esse tempo temos mantido a incrível marca de 97% dos compradores satisfeitos ou extremamente satisfeitos (notas 4 ou 5). Vamos continuar fazendo de tudo para que este número aumente cada vez mais e espero, sinceramente, que você possa se tornar uma cliente feliz.

Conto com sua compreensão e aproveito pra desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família.

Um abraço,
    Gigi

Está com problemas com Ficou Pequeno?