NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Ficou Pequeno
Blumenau - SC
21/06/2021 às 11:05

Fiz uma compra no dia 08/06, o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Porém hoje já é dia 21/06 e não recebi meu pedido ainda, enviei mensagens para a lojinha e não me responderam, enviei e-mail para o ficou pequeno no dia 16/06 e me responderam no mesmo dia informando que haviam cobrado retorno da loja e que era para aguardar um dia e caso a loja não me desse posição era para entrar em contato de novo, pois bem, enviei e-mail para ficou pequeno de novo no dia 17/06 (já que não recebi posição da loja) e estou sem resposta até hoje. Estou achando um descaso demorar duas semanas para enviar uma mercadoria!! Ou me enviam o produto que comprei ou devolvam meu dinheiro.

21/06/2021 às 13:46

Oi Bianca, tudo bem? Obrigada por escrever por aqui também.

Que pena que tenha havido esse problema em sua primeira comprinha. Estávamos desde semana passada trabalhando aqui nos bastidores pra tentarmos um final feliz desse pedido.

Recebemos seu email na quinta-feira à noite e na sexta-feira tentamos contato por email, telefone e whatsapp com a Andreia na lojinha Mimos da Mari. Como ela gerou a etiqueta de postagem no dia 12/06, acreditávamos até que ela pudesse já ter postado.

Infelizmente até esse momento ela não retornou nosso contato. Hoje pela manhã respondemos o seu email, confirmando o estorno e cancelamento do pedido solicitados por você.

A lojinha dela foi colocada em stand by até que tenhamos alguma notícia dela.

Como ela chegou a confirmar pra você a disponibilidade do produto e gerar a etiqueta de postagem imagino que tenha acontecido algum contratempo por lá. Você quer que continuemos tentando contato para eventualmente combinar o envio e um novo pagamento?

Um abraço e obrigada pela compreensão!
    Gigi

Está com problemas com Ficou Pequeno?