Nao recebi meu produto

Ficou Pequeno
11/11/2020 às 17:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o produto e nao recebi

11/11/2020 às 18:37

Boa tarde Maria Thereza, tudo bem? Muito obrigada por escrever.

Verifiquei que seu pedido foi postado pelo Raphael no dia 6/11 e está a caminho de Florianópolis, certo? Você chegou a ver o código de rastreamento (OL187605734BR) que enviamos quando ele postou?

Tentei abrir uma reclamação no sistema dos Correios mas eles retornaram que a encomenda ainda está dentro do prazo de entrega então não aceitaram nossa reclamação.

Fique tranquila que seu pagamento é 100% garantido por nós e caso haja algum problema dos Correios com essa entrega ou você desista da compra, basta nos escrever através do site que providenciamos seu estorno.

Mas estamos na torcida aqui para que em poucos dias ele deve chegar em suas mãos (esse brinquedo é divertidíssimo!).

Se não receber a encomenda até a próxima segunda-feira você me avisa para tentarmos uma nova reclamação nos Correios.

Um abraço e qualquer dúvida é só me escrever lá pela ajuda do site! ;)

19/11/2020 às 16:42

O produto chegou certinho o problema é que não conseguia falar com ninguem do site para reclamar com os correios.
    Por isso tive de acionar o reclame aqui

Consideração final da empresa

19/11/2020 às 16:48

Boa tarde Maria Thereza! Obrigada pela avaliação com nota máxima.

Ficamos felizes em saber que os Correios entregaram direitinho (apesar do pequeno atraso) e torcemos para que seus pequenos tenham gostado do brinquedo.

Para entrar em contato com nossa equipe através do site basta acessar a página Ajuda que estamos sempre aqui a postos para resolver qualquer problema.

Conte sempre com a Girafinha ;)

Está com problemas com Ficou Pequeno?