Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ficou Pequeno
27/09/2021 às 22:10

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei 1 boleto, não é justo, sempre comprei nesse site, e sempre paguei corretamente e agora tao de palhaçada. Ja eram.pra ter desbloqueado, pois ja fiz 2 pagamentos com cartao de credito e se falam que é automatico o desbloqueio é mentira. Desde semana passada ja fiz 2 compras e ate agora nada. Faz o favor de desbloquear a opçao para mim, vou ficar muito frustrada se os produtos que escolhi nao estiverem mais la.

28/09/2021 às 15:56

Boa tarde Poliana, tudo bem? Obrigada por escrever por aqui também.

Verifiquei que nossa equipe já respondeu você pelo atendimento do site e já solicitou o desbloqueio certo? Me confirma se conseguiu concluir o pedido?

Esse bloqueio automático do boleto se dá quando o número de cancelamentos em um determinado intervalo de tempo se torna maior do que o de pedidos pagos. Como foram 4 pedidos com boleto cancelado em Setembro, a regra automática foi aplicada depois do seu último cancelamento.

Essa suspensão do boleto é um pedido das próprias vendedoras do site. Toda vez que recebemos um pedido por boleto, avisamos as vendedoras pra já separarem os produtos, verificarem se está tudo ok com as roupas e ficar apenas aguardando a confirmação do pagamento para postarem. Com isso os produtos ficam como reservados por até 4 dias, impedindo que sejam vendidos para outras mamães. Toda vez que recebemos um pedido, avisamos as vendedoras para separarem os produtos, verificarem se está tudo ok com as roupas e ficar apenas aguardando a confirmação do pagamento para postarem. Imagine a frustração de fazer isso tudo e receber a mensagem de cancelamento do pedido....

Espero que agora já esteja tudo resolvido e esclarecido e se tiver qualquer dúvida ou pudermos ajudar de alguma forma é só me escrever lá pelo site.

Um abraço e obrigada pela compreensão,
    Gigi

Está com problemas com Ficou Pequeno?