Pedido atrasados

Ficou Pequeno
Barueri - SP
04/09/2020 às 11:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu nome é Ingrid. Tenho dois pedidos feito no site de vcs OK691085565BR e OK656727776BR já esperei muito! Ambos estao atrasados! Nunca chega! Então peço o cancelamento das compras urgente, não vou esperar mais tempo! Comprei no site enjoei no mesmo dia e chegou a muito tempo.

04/09/2020 às 12:16

Bom dia Safira, tudo bem?

Fique tranquila que seu pagamento e direito de estorno são 100% garantidos por nós. Antes de prosseguir eu só queria compartilhar um ponto de vista com você.

Verifiquei que as duas vendedoras postaram os seus pedidos no primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. Significa que elas prepararam sua embalagem logo que receberam seu pedido e no dia seguinte foram até uma agência dos Correios para enviar pra você o quanto antes.

Elas também são mamães, como você e eu e sabem nossa ansiedade em receber logo os produtos que escolhemos para nossos pequenos.

Acontece que infelizmente os Correios ainda estão em greve e algumas entregas estão demorando um pouco mais do que as outras (sem muita previsão do que vai atrasar ou não). Repare que um dos seus rastreamentos até saiu para entrega na semana passada mas foi adiada.

Gostaria portanto de saber se você topa esperar mais alguns dias para ver se as entregas acontecem até o meio da semana que vem. Assim as mamães Tassia e a Gabriela não seriam prejudicadas pelo trabalho que já tiveram.

Se realmente quiser que eu já faça o estorno hoje, basta me confirmar.

Um abraço e conto com sua compreensão! ;)

Está com problemas com Ficou Pequeno?