Solicitei a devolução do produto e não recebi o estorno
Minha mãe comprou um produto no dia 22/06 e solicitei a devolução do mesmo, já que a foto anunciada não tinha nada a ver com o produto.
Não consigo encontrar nenhuma informação no site sobre o estorno e até hoje o valor não foi devolvido.
Pedido: #21062252136712
Resposta da empresa
13/08/2021 às 13:10Boa tarde Milena, tudo bem? Muito obrigada por escrever e por enviar o número do pedido, assim deu pra localizarmos rapidinho.
Desculpe pela chateação desnecessária. Aqui seus pagamentos e devoluções são 100% garantidos por nós.
Encontrei nossa troca de emails com a Roseli e no Domingo 4/7, quando enviamos pra ela a etiqueta de devolução, pedimos pra ela nos confirmar assim que postasse o produto de volta para providenciarmos o estorno. Alguns clientes acabam decidindo ficar com o produto por isso fazemos o estorno assim que a postagem é confirmada. Foi uma pena que ela não tenha nos avisado mas já conferi aqui que foi postado no dia seguinte e entregue para a vendedora no dia 13.
Pode por gentileza pedir pra ela nos enviar os dados bancários para estorno lá pelo email do suporte? Assim que recebermos os dados já providenciaremos ;).
Também tinha pedido pra ela enviar, se possível, uma foto do produto para arquivarmos aqui e podermos alertar a vendedora, já que a reclamação era da diferença de tonalidade de cor entre o item anunciado e o que você recebeu. Se ela tiver tirado uma foto pode me enviar por lá também?
Um abraço e muito obrigada!
Gigi