Cobrança indevida e falta de resposta após cancelamento de matrícula

Resolvido
Recife - PE
23/07/2025 às 15:53
ID: 222822077
Prezados,
Fiz a matricula na faculdade mas desisti em menos de 07 dias, fiz a solicitação no site, com 02 dias depois bloquearam meu acesso, não me responderam. mandam um milhão de email cobrando pagamento de parcelas.
Já mandei email para ***** e ninguém responde.
Eu não quero nem o reembolso da matricula, que eu tenho direito, eu só quero que parem de me cobrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 08:27
Olá, Tamires!
Seu processo de cancelamento está em fase final! Todas as parcelas geradas foram canceladas, e o reembolso do valor pago na sua matrícula está previsto para o dia 31 de julho de *******. Você não precisa tomar nenhuma outra providência, sua solicitação já está sendo concluída.
Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado ao longo do processo.
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 11:43
Logo obtive retorno, foi uma má comunicação entre o administrativo com o financeiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10