Cobrança indevida e falta de resposta após cancelamento de matrícula

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

23/07/2025 às 15:53

ID: 222822077

Prezados,

Fiz a matricula na faculdade mas desisti em menos de 07 dias, fiz a solicitação no site, com 02 dias depois bloquearam meu acesso, não me responderam. mandam um milhão de email cobrando pagamento de parcelas.
Já mandei email para ***** e ninguém responde.
Eu não quero nem o reembolso da matricula, que eu tenho direito, eu só quero que parem de me cobrar.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 08:27

Olá, Tamires!

Seu processo de cancelamento está em fase final! Todas as parcelas geradas foram canceladas, e o reembolso do valor pago na sua matrícula está previsto para o dia 31 de julho de *******. Você não precisa tomar nenhuma outra providência, sua solicitação já está sendo concluída.

Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado ao longo do processo.

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 11:43

Logo obtive retorno, foi uma má comunicação entre o administrativo com o financeiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10