demora no reembolso do cancelamento de matrícula

Resolvido
Recife - PE
11/03/2024 às 15:03
ID: 184337817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha inscrição para o curso de Gestão de RH no mês de novembro, na modalidade de presencial. Em janeiro decidi mudar para a modalidade EAD e fiz a solicitação de cancelamento de matrícula no presencial. Me informaram que se eu solicitasse antes do início das aulas, receberia o valor integral pago na matrícula. A solicitação foi aberta no dia 31/01/*******, me deram o prazo de 30 dias para a resolução da situação. Hoje já são 11/03 e nada foi resolvido. Ligo, ninguém atende. Fico aguardando, a ligação é derrubada. Fui informada que precisaria aguardar mais 30 dias para o reembolso do valor.. Um descaso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2024 às 10:56
Após todo esse tempo, foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0