Dificuldade de contato e atendimento precário na universidade após o período de matrícula.

Respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
05/03/2026 às 16:55
ID: 242438369
Já vai fazer 1 semana que tento entrar em contato com alguém da universidade e não consigo. A estrutura de atendimento é realmente bastante precária. Acredito que eles ciclam nos atendimentos conforme período de matrícula. Tipo: virada de ano tem muita gente querendo se matricular, aí a estrutura parece ser boa porque contratam temporariamente mais atendentes, quando o período passa você percebe de fato a precariedade.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 10:04
Olá, Alefe.
Você poderia nos enviar um relato sobre o ocorrido e enviar os seus dados como: nome completo, CPF, e-mail, telefone para contato, com o DDD, para o [email protected], assim poderemos encaminhar para o setor responsável e tratar do seu caso com mais agilidade.
Estamos no aguardo.
Atenciosamente,
Equipe FICR.