Faculdade [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
Recife - PE
05/03/2024 às 11:14
ID: 183914363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA faculdade tenta enganar os alunos o máximo possível. fiz minha matricula no dia 19 do mês passado. no site falaram q iria ser ******* por mês (e a matricula por *******). nos primeiros dias tentaram me extorquir a quantia de quase ******* reais, após reclamações eu conseguir anular os boletos, porem, continuando sem o valor prometido de *******. isso após quase metade de um mês de espera! devido a quebra de contrato solicitei o cancelamento de matricula no dia 22 do mês passado. no qual, ate agora eles não me responderam. é falta de pessoal, o setor de matricula demora menos de 3 horas para me responderem. isso é o jeito da faculdade funcionar. enganando os clientes ao máximo e fazendo eles de trouxa.