Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/04/2024 às 08:43

ID: 186449081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o pagamento da matricula do curso desejado e dias depois foi informado que o curso não fechou turma, então recebi uma ligação para escolher outro curso ou solicitar o cancelamento e ter o reembolso, então solicitei o reembolso assinando um documento e entregando na faculdade a ******* uma ligação, e até o momento não tive o reembolso de volta, já estou a 60 dias sem ter a devolução e ninguém da faculdade entra em contato.
Pai-Sergio Peixoto Ferreira
aluno: Vitor Gabriel Campelo Peixoto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2025 às 15:43

BOM

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7