Reembolso da Matricula

Resolvido
Recife - PE
10/04/2024 às 08:43
ID: 186449081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pagamento da matricula do curso desejado e dias depois foi informado que o curso não fechou turma, então recebi uma ligação para escolher outro curso ou solicitar o cancelamento e ter o reembolso, então solicitei o reembolso assinando um documento e entregando na faculdade a ******* uma ligação, e até o momento não tive o reembolso de volta, já estou a 60 dias sem ter a devolução e ninguém da faculdade entra em contato.
Pai-Sergio Peixoto Ferreira
aluno: Vitor Gabriel Campelo Peixoto
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2025 às 15:43
BOM
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7